segunda-feira, 18 de abril de 2011


Tenho pensado menos em você, e a cada dia que passa eu me convenço um pouquinho de que talvez você não fosse a pessoa certa, ou talvez o momento não fosse o certo. Eu ja me convenci de que nada é eterno até que acabe. Tantas vezes eu achei que não iria me esquecer nunca, e esqueci. Quantas vezes eu achei que nunca iria parar de doer e parou. As vezes eu grito em silencio, as vezes eu falo tudo e você não entende nada. E quando estávamos juntos eu achei que nada poderia nos atingir, e a unica coisa que nos atingiu fomos nós mesmos. As vezes eu me pego pensando 'E se?' 'E se eu não tivesse dado tanto amor de uma vez? E se eu não tivesse afogado você com todas as minhas palavras cuspidas de algum lugar da minha alma que eu sequer conheço? E se?'
Mas esse momento costuma passar, eu não loto mais a minha mente de preocupações do passado e eu ja até me acostumei a te chamar de ex namorado!
Coisas da vida... tanto tempo de lagrimas me ensinou a agir com a razão nessas horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário