terça-feira, 28 de setembro de 2010

. E eu ainda lembro .

 . Eu ainda lembro dakelas tardes e noites ki eu passava do teu lado,
tardes ki passavam taun rápido, e noites ki nos consumíamos de tanto amor .


Era tudu escondido,(e eu me lamentava tanto por isso, mal eu sabia ki eu devia ter aproveitado tudu akilo ki a vida me oferecia nakele momento)

Era uma relação taun conturbada, e ao mesmo tempo taun intensa, inconsequente, ki kuando estavamus juntas em nada se pensava a naun ser nos amar e nos amar. Passamus poor tantas coisas juntas, idas e vindas .

Tudu me lembra dakele tempo ki vc só keriia me ter perto, ki mi amava dakele jeito taun profundo, ki mi enchiaa de alegria i ki transformou o meu mundo na primeira noite em ki estivemus juntas.
E oke eu sentia era taun sem explicação, era taun puro e vc naun acreditava, pq eu errava, eu mentia, eu seei, mas era apenas pra te mostrar ki de uma hora pra outra podiia me perder e eu axava ki naun podia me cobrar nada, afinal, vc errava muito tbm.
eu keriia apenas dizer ki com tudu ki aconteceu i ki tem acontecido, EU CONTINUO A TE AMAR, a pensar em vc da mesma forma ki eu pensava kuando nos conhecemos,
ki kuando eu acordo, vc eh uma das primeiras pessoas em ki eu penso, ki eu sinto muito a tua falta, iki ainda vivemus e podemus mudar nossos destinos daki pra frente, com uma simples escolha, mas ki sozinha eu jamais poderiia tomar. Eu sinto o teu cheiro no ar aonde eu vou, e vc jamais esqueceria o meu eu seii disso...

"...Saudade já não sei se é a palavra certa pra usar, ainda lembro do seu jeito..."
  Vc toma conta do meu ser, me traz paz!  EU TE VO TE LEVAR COMIGO PRA SEMPRE!

                                                   EU TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário