segunda-feira, 18 de abril de 2011

eu odeio isso, sentir esse medo de perder, essa insegurança de não estar, eu não quero depender, não quero precisar, eu não POSSO me envolver, mas eu ja estou até a cabeça nisso, eu tenho tanto medo, tanto medo, tanto medo... Eu tenho vontade gritar ''Chega'' mas eu só quero correr pros seus braços, eu tenho vontade de dizer ADEUS mas eu não sei viver sem os seus abraços, você é tudo que eu queria, mas eu sinto não ser a unica na sua vida... Eu queria que me amasse como eu te amo, queria que tudo que dissesse fosse verdadeiro, queria não pensar em você o tempo inteiro, eu não quero acordar! EU sinto que o tempo ta passando depressa e que ja é quase seis da manhã, eu sinto que a qualquer hora alguem vai vir me chamar, mas eu não quero abrir meus olhos, você é um sonho e um pesadelo, me faz rir e sentir dor. Essa porta bate, mas é ninguém, essa esperança boba de ser você é tão infantil, meu coração ainda não decidiu se você é cura ou doença... eu tenho que sair, mas essa maquiagem borrada pelas lagrimas que você fez cair precisa ser retocada. Eu avisei! Eu avisei.... mas esse coração bobo nunca me ouve, agora estou aqui, desarrumada, jogada no canto do quarto olhando pro telefone que não vai tocar.
Não abrirei meus olhos,
Não executarei um movimento,
estou paralisada, imobilizada, presa
por meus sentimentos mais obscuros, amarrada pelo meu ciumes
não me telefone, eu cortei o fio do meu telefone e desliguei meu celular,
não me procure, eu me tranquei no quarto e vou mandar dizer ''não está''
Motivo?
Eu não aprendi a não te amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário