segunda-feira, 5 de setembro de 2011

'É engraçado como eu me sinto perto de você,
os meus pés mal tocam o chão, meu coração as vezes para e quando eu vejo esta quase saindo pela boca,
meu corpo arrepia, meus olhos não enxergam nada alem dos teus movimentos.
Eu passo a semana toda pensando como vou reagir na tua frente pra não parecer uma idiota, e tudo que eu penso em não fazer eu faço. Mas é essa a questão eu não me controlo com você me olhando.
Eu não sei nada da tua vida, mal trocamos palavras, mas enquanto conversávamos eu via os teu olhos colados em mim, eu ouvi oque disse sobre mim, mas fingi não ter ouvido. Você sorri pra mim de um jeito tão especial, que a minha vontade é de jogar tudo pro alto, te pegar pela mão e sair correndo sem dizer nada a ninguém.
eu conheço todos os teus trejeitos, como você dança, como olha, como sorri, como meche a cabeça quando toca uma musica que você gosta, como você se veste... Enfim, esse sentimento cresce em mim a cada dia, e eu realmente espero que também seja assim com você!'

Nenhum comentário:

Postar um comentário