quinta-feira, 4 de agosto de 2011

A dor é inevitável ...

Sabe quele dia em que você acorda e lembra que todo aquele amor foi ilusão?
Que todos aqueles beijos, aquelas palavras, aqueles carinhos,os risos, os mimos eram todos mentira?
A dor é inevitável. 
Ver que tudo acabou sem ter na verdade começado.
Você que sonhou uma vida ao lado de tal pessoa agora descobre que ela nunca foi oque você imaginava. é triste.
Hoje estamos longe, separadas por toda uma vida, e por tua culpa.
Se me pego pensando em você de outra forma que não seja de desamor, de desprezo, de raiva,
eu me odeio. Eu me obrigo a te odiar, por tudo que me fez passar.
Mas foi você quem quis assim, foi você quem errou, quem me decepcionou e me fez te odiar.
Enfim, as lembranças que eu não consigo me desfazer me atormentam. 
Mas isso acaba, como tudo na vida que um dia vira pó!





Nenhum comentário:

Postar um comentário