terça-feira, 2 de novembro de 2010

                                                 Ontem eu senti vontade de abraçá-la
                                                             Dizer que a amava
                                                       Quis chamá-la para sair
                                                      Ontem eu queria conversar
                                                             Falar e te ouvir
                                         Eu pretendia dizer o quanto você é especial
                                             Mas acabei deixando para depois
                                                   O tempo passa tão rápido
                                                     A vida é uma correria
                                          E foi na correria da vida que eu te perdi
                                                   A linha tênue se rompeu
                                                    As luzes se apagaram
                                                      Você adormeceu
                                    O pesadelo do arrependimento me consome
                                      Quantas oportunidades desperdiçadas!
                                                 Agora é tarde demais
                                     Seus olhos não olham mais para mim
                                      Tuas mãos estão rijas sobre o peito
                                   Já não posso mais sentir a tua respiração
                                         Se eu pudesse voltar no tempo
                                               Seria mais atenciosa
                                    Aproveitaria cada segundo ao teu lado
                                            Depois que você partiu
                                      A letargia tomou conta do meu ser
                                             Nada mais posso fazer
                                  Além de recordar os nossos momentos
                                             Sentir a tua ausência
                                          E desejar a tua presença
                                     Se eu pudesse voltar no tempo
                                        Congelaria o teu sorriso
                                                O teu abraço
                                            O teu aperto de mão
                                  Congelaria a vida que pulsava em ti
                                  Ah, se eu pudesse voltar no tempo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário